Rotary a Serviço da Humanidade

O Presidente de RI, John Germ nos deu a diretriz para esse novo ano que começa, o lema: “Rotary a serviço da humanidade” nos guiará e nos dará forças para continuarmos com os nossos projetos.

Eu concordo com ele quando ele diz que o Rotary é uma oportunidade única de mudar o mundo para melhor, através do serviço à humanidade e precisaremos de mãos dispostas, compaixão e mentes brilhantes, para irmos além no nosso trabalho.

Quero agradecer pela confiança que todos depositaram em mim, agradecer pelo apoio da minha família e gostaria de dizer que nesse novo ano rotário que começou, prometo dar o meu máximo pelo clube e espero contar com cada um de vocês e que a tarefa de servir seja contagiante na nossa família rotaria.

Luiza Kupchak
Presidente do Rotary Club de Pato Branco-Amizade 2016/2017