2º Passeio Ciclístico End Polio Now

O Rotary Club de Toledo Integraçõa promoveu na manhão de ontem, domingo, 22 de setembro, o 2º Passeio Ciclístico End Polio Now, na cidade de Toledo. Com a participação de aproximadamente 300 ciclistas, de todas as idades, o evento foi um sucesso, onde todos os participantes dos 6 km no encerramento, participaram do sorteio dos prêmios doados pelos patrocinadores. A renda total será destinada para o Fundo Polio Plus. Esta foi mais uma ação do clube que tem na presidência o companhero Jose Mario Schmidt.

Postado em 22 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Toledo-Integração

Visita Governadora

O Rotary Club de Palmas teve a honra de receber a visita da governadora do distrito 4640, Maria Goreti Oliveira de Azevedo.  Na ocasião realizando reunião de trabalho com toda a familia rotaria, trazendo sugestões e conhecendo um pouco mais dos trabalhos realizados pelos membros do clube de Palmas. Também foi empossado o novo companheiro de clube Nedivan Orso.

Postado em 17 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Palmas

Palestra

Realizado no dia 18/9/2019 no auditório da Faculdade Mater Dei, duas palestras - Administração com Responsabilidade Social com o palestrante Nilson Olivo e Como perder peso e ter saúde sem contar calorias com o palestrante Rubison Olivo. Valores arrecadados foram destinado para a construção do colégio bilíngue do clube satélite do RCPB Amizade e os alimentos destinados para algumas famílias e para o Albergue da cidade.

Postado em 18 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Pato Branco-Guarani