OS VALORES DO ROTARY

2. Companheirismo

3. Diversidade

4. Integridade

Na manhã da última quarta-feira, dia 21 de Agosto, o Rotary Club de Pato Branco – Amizade esteve presente no evento “Brincando também se aprende”, uma iniciativa do Município de Pato Branco, organizado através da Secretaria de Educação e Cultura, que tem como objetivo reunir as crianças da rede pública de ensino, que frequentam as oficinas do Tempo Integral, para atividades de aprendizado de forma lúdica e criativa.A presença do clube teve como intuito a divulgação do projeto “ Na pia não, seu óleo para doação”, através de um jogo de perguntas e respostas chamado “Gosma na cara”.A brincadeira foi realizada com perguntas básicas que estimulam o aprendizado sobre os perigos do descarte incorreto do óleo de cozinha nas redes de esgoto, rios e terrenos, e também orientam sobre o seu descarte correto.O projeto, que é realizado em conjunto com vários outros clubes de Rotary da cidade, teve sua divulgação no evento continuada por outros clubes, a fim de passar as orientações para o maior número possível de crianças.

Postado em 22 de Agosto de 2019 por

Participação na COMIC dos Pampas

Nos dias 25, 26, 27 e 28 de Julho de 2019 o Interact 4640 marcou presença na COMIC dos Pampas, realizada no distrito 4660 em Santa Maria - Rio Grande do Sul. O nosso Distrito concorreu com 3 projetos no Concurso Nacional de Projetos, sendo eles "Corpo Perfeito" da avenida de comunidades, realizado pelo Interact Club de Quedas do Iguaçu; "Caixa das Nações" realizado pelo Interact Club de Toledo Integração, da avenida de Internacionais; e com o projeto "Hamburgueract" do Interact Club de Salto do Lontra, da avenida de Finanças. Também houve participação no Concurso Nacional de Oratória, por parte do companheiro Eduardo Rech, do Interact Club de Pato Branco Sul. Fomos premiados com o 2º lugar geral na categoria internacionais do Concurso Nacional de Projetos; ainda recebemos um certificado devido ao cumprimento de mais de 80% das metas da MDIO Interact Brasil da gestão 2018-19. Parabenizamos a organização do evento e todos os interactianos que tornaram esse evento possível. Além dos interactianos do distrito 4640 que realizaram excelentes projetos durante a gestão.

Postado em 20 de Agosto de 2019 por

Equipes do Intercâmbio Rotário da Amizade 2019/20 treinadas e prontas para viajar

Neste Ano Rotário o Distrito 4640 enviará duas equipes para o Interâmbio Rotário da Amizade: uma para o Distrito 9640, Austrália , na região da Costa do Ouro e uma segunda para o Distrito 5020, misto entre Canadá e Estado Unidos, na região da Ilha de Vancouver. Reunião de Nivelamento da Equipe que viaja ao Distrito 5020 No dia 27 de Julho de 2019 foi realizada a Reunião de Nivelamento com o grupo que vai nos representar no Distrito 5020, no Canadá. A reunião aconteceu na Casa da Amizade de Dois Vizinhos, em Dois Vizinhos, PR. Companheiros dos seguintes clubes fazem parte desta equipe:Rotary Club de Dois Vizinhos - AmizadeRotary Club de PalmasRotary Club de Toledo Reunião de Nivelamento da Equipe que viaja ao Distrito 9640 No dia 23 de Junho de 2019 foi realizada a Reunião de Nivelamento com o grupo que vai nos representar no Distrito 9640, na Austrália. A reunião aconteceu na Fundação da Unidade Rotária de Pato Branco, em Pato Branco, PR. Companheiros dos seguintes clubes fazem parte desta equipe:Rotary Club de Cascavel - PazRotary Club de ChopinzinhoRotary Club de Dois Vizinhos - AmizadeRotary Club de Guarapuava - LagoaRotary Club de Pato Branco - AlvorecerRotary Club de Pato Branco - Amizade E você? Quer participar de um Intercâmbio Rotário da Amizade? Saiba mais sobre o programa e a agenda em nossa publicação oficial: http://www.rotary4640.org.br/noticia/47984.

Postado em 09 de Agosto de 2019 por