Banco de Leite Humano

Projeto com subsídio Global para implantação de um Banco de Leite Humano no Hospital São Lucas de Pato Branco, na cidade de Pato Branco, sudoeste do Paraná. Após visita ao Banco de Leite humano na cidade de Toledo/PR, foi procurado o Instituto de Saúde São Lucas de Pato Branco para ser parceiro no projeto. Após algumas reuniões com a finalidade de exppor a ideia do projeto, o ISSAL juntou-se ao projeto.  O projeto foi estimado em R$ 600.000,00, para a implantação de um banco de Leite Humano, o Rotary Club se compromete com R$280.000,00 para doação do equipamentos necessário, ficando por conta do hospital o espaço físico, móveis, capacitações. Os parceiros no projeto são o Rotary Club de Pato Branco-Amizade, Rotary Club of St. Catharines, Distrito 4640, Distrito 7090 e a Fundação Rotária.