Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Pato Branco-Amizade.

Reunião Julina

Um situação que vários Rotary Clubs enfrentam é tornar as reuniões mais atrativas aos seus associados, o que pode resultar num aumento  da frequência !!! Neste sentido a Comissão de Administração do Rotary Club de Pato Branco-Amizade programou uma reunião diferente.  Com o objetivo de fazer uma reunião mais animada, agradável e interessante aos companheiros, foi organizada reunião com recepção, decoração e refeições ao estilo "caipira" em alusão as festas juninas.

Hepatite Zero

Campanha de teste da Hepatite C realizados no Hopsital São Lucas de Pato Branco. Foram mais de 250 teste realizados nos períodos da manhã e tarde. Todos foram NÃO REAGENTES!!!

Festival da Pizza

Os companheiros do Rotary Club de Pato Branco- Amizade participaram da montagem e distribuição das pizzas da primeira promoção do Festival da Pizza do Rotary Club Satélite de Pato Branco-Amizade-Eduard Huet , os recurso angariados serão destinados ao projeto de construção da Escola.

Rotary Day - 114 Anos

Quinta-feira, 21/02, a família rotária de Pato Branco foi participar da gincana inclusiva na APAE. Sábado, 23/02, almoço de confraternização da família rotária de Pato Branco. Domingo, 24/02 parte da comemoração do Rotary Day pelos Rotary Clubs de Pato Branco. Chimarreada e caminhada no Largo da Liberdade, Pato Branco/PR.